Como o mercado está investindo em aumentar as vendas

Tempo de leitura: 2 minutos

Olá, espero que você esteja tendo um grande dia! Vamos lá.

Vender mais é sempre um daqueles assuntos polêmicos, igual a política ou futebol, sempre tem quem sabe tudo ou pelo menos diz que sabe.

Vendas

A verdade que aumentar vendas depende muito de o quanto você está presente na vida do cliente e o quanto seu produto resolve algo para o cliente. Basicamente, as pessoas compram algo para economizar tempo e obter uma transformação, algo que mude o status atual dela (seja em um relacionamento, saúde, beleza, bem-estar, transporte, alimentação…enfim, tudo). 

E há forma melhor de você atingir as pessoas mostrando como seu produto pode atingir a vida delas com a transformação e com a economia de tempo?

Hoje a atenção das pessoas está na Internet, no Facebook e Instagram. E você sabia que o Facebook possui uma plataforma de anúncios incrível – se não melhor igual a do Google?

Gerenciador de Anúncios do Facebook Ads

 

Esse gerenciador de anúncios é incrível, você pode segmentar públicos de todas as formas, a fim de mostrar seus anúncios somente para quem tem interesse, reduzindo os gastos com exibição.

Se quiser ver em seu perfil o gerenciador clique >> aqui <<. Eu chamo esse gerenciador de minha casa pois passo o dia todo e uma parte da noite junto com ele. 🙂

E como aumentar vendas com esse gerenciador? Bem, com ele você expande suas publicações e cria anúncios de seu produto, você também pode adquirir leads, que são contatos para depois fazer uma oferta.

Na imagem do gerenciador acima temos os principais modelos de campanhas, reconhecimento, consideração e conversão.

Bom, agora que você conhece o gerenciador duvido que vá ler algo aqui hoje, então vá lá e explore. Existem dezenas de estudos de caso, veja se encontra algum com as características do seu negócio.

Eu recomendo que você veja também a área do audience insights. Eu possuo um post sobre ele aqui. No audience insights você tem uma estimativa do público que você pode impactar com seus anúncios.

E se você possuir um arquivo de clientes, pode ser email, telefone e outros dados, não perca tempo e crie um público deles ainda hoje, se não souber como, veja esse post aqui e aprenda.

Esses públicos costumam dar um retorno muito rápido com baixo investimento em anúncios.

Bem, por hoje é só, espero que aproveite .

Um grande abraço.

Deixe seu Comentário ou Dúvida

Sobre Filipe Navas

Formado em Tecnologia em Sistemas para Internet pelo Instituto Federal de
São Paulo, Filipe Navas é um amante de tecnologia e de viagens. Trabalha com Informática e Internet desde 2009 quando fez seu primeiro curso na área. Morou em Vancouver, Canadá, por 1 ano e meio, e já esteve em mais de 6 países. Sonha em conhecer o mundo e a ajudar mais pessoas a terem
sucesso nos seu negócios com as mídias digitais através de sua paixão por
tecnologia e empreendedorismo.